sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os árabes são realmente os maiores terroristas?

Quando se falam em terroristas o que vocês imaginam?

Será realmente os árabes os maiores terroristas? Vejam os dados abaixo e vejam se são realmente.

O que - Guerra da Coréia quem - Harry Truman (Democrata)
e Dwight Eisenhower (Republicano) quandode junho de 1950 aos dias de hoje (armistício assinado em julho de 1953) Nº de mortos - 1.545.822
o queGuerra do Vietnã quemLyndon Johnson (Democrata) e Richard Nixon (Republicano) quando de novembro de 1955 a abril de 1975 Mortos - 1.177.462
O que Bombas atômicas lançadas sobre Hiroxima e Nagasaki, no Japão Quem -Harry Truman, presidente dos EUA de 1945 a 1953, (Democrata) Quando 6 e 9 de agosto de 1945 Mortos entre 150 mil e 246 mil (mortes relacionadas a um único ataque sem contar os mortos pelos efeitos da bomba ao longo dos anos subsequentes)
o que - O bombardeio da cidade de Dresden, na Alemanha Harry Truman, com a participação do governo britânico quando de 13 a 15 de fevereiro de 1945 Mortos mais de 130 mil, a maioria de civis (mortes relacionadas a uma única série de ataques)
O que - Segunda guerra do Iraque Quem - George W. Bush (Republicano) e Barack Obama (Democrata) Quando - de março de 2003 a dezembro de 2009 Mortos104.924, dos quais 92 mil eram civis

O que -Guerra do Afeganistão Quem -George W. Bush (Republicano) e Barack Obama (Democrata) quando de outubro de 2007 aos dias de hoje Mortos -mais de 72 mil (dos quais 34 mil eram civis)
O Que Primeira guerra do Iraque quemGeorge Bush, presidente dos EUA de 1989 a 1983, Republicano Quando de agosto de 1990 a fevereiro de 1991 Mortos -35 mil
O que Ditaduras militares organizadas diretamente pelos EUA Onde - Chile, Argentina, Indonésia, Brasil décadas de 1960, 1970 e 1980 Resultado cerca de: 5 mil mortos, 60 mil presos políticos e 40 mil exilados (Chile); 50 mil mortos ou desaparecidos e 500 mil exilados (Argentinos) e 1 milhão de mortos(Indonésia)

TOTAL:
cerca de 3 milhões de mortos (1 milhão de vezes mais do que os ataques de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center em Nova Iorque)

* Nota: contamos aqui o número de militares norte-americanos mortos nestas guerras. A cifra, por si só, chega a quase 490 mil mortos pela própria ação do imperialismo. O número é pelo menos 110 vezes maior do que o número de mortos nos ataques de 11 de setembro de 2001 atribuídos a Osama bin Laden e a Al Qaeda.



Os EUA acusam os terroristas, mas esses números comprovam que eles mesmos são os principais. Os Estados Unidenses dizem buscar a paz com a guerra, isso acontece porque ele não está preocupado com a paz mundial, mas sim com a defesa de seu sistema.

Eles acusam ao Al Qaeda não é porque eles matam as pessoas, mas sim porque matam para mostrar sua indignação com o sistema contraditório promovido pelos EUA, e isso sim preocupa a nação "dominante". Não digo isso porque defenda os terroristas, longe disso, mas é apenas para mostrar que não é matando, provocando a guerra que chegaremos a paz.

O fato dos EUA se mostrarem preocupados, é por que eles querem defender sua hegemonia mundial, nada além disso, nesse sentido o fato de Osama Bin Laden está morto jamais garantirá segurança para as nações.

Os EUA mataram muitas pessoas, mas é engraçado que ninguem jamais chamou Harry Truman, George Bush (pai e filho), e agora Barack Obama de assassinos. Sabem porque isso acontece? Acontece por que estamos sendo manipulados a pensar como eles. Eles se mostram defensores, mas não se preocupam com os civis dos países que eles ocupam e invadem, estes não tem culpa dos atentados promovidos pela Al Qaeda.

Se fosse assim, para acabar com a criminalidade era só exterminar os moradores das favelas? e por que não? Só por que matariam gente inocente? Ou também porque não é só nas favelas que tem criminosos?

Então caros leitores, Os EUA sim, são os maiores terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário